quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Raposinha


       São dezesseis anos de saudade... Num dia 14 de novembro você partiu deixando-me a orfandade no coração! Momentos bons de alegria e companheirismo. Acho que você  me olhava pequena e via as semelhanças físicas, de pensamento e atitudes. O seu ouvido, a sua atenção e o seu abraço.O seu carinho, o seu cuidado e o seu amor. A mão que levantava a criança após as quedas da aprendizagem. Palavras de fé e de coragem. Correção e advertência. Afinidade de espíritos. Porém um fato recente trouxe a minha memória muitas emoções e lágrimas. Pois é pai, o seu time ganhou mais uma vez! Campeão nacional!!! Pena que não posso ouvir o seu grito de alegria e sua vibração. Você sabia que eu não era uma fascinada por esportes. Porém homenageio você com essa singela raposinha, símbolo do time que você amava. Pensei em dobrar algo elaborado. Mas o senhor que era simples de origem, no modo de ser e pensar, mas de nobre em atitudes e valores, por isso daria a ela extremo valor. Também do fundo do coração dizer-lhe que o amo muito!Você é a manifestação do amor divino.Muito obrigada meu pai!

                    Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.
                                                                                                                               Bob Marley
Diagrama aqui.

10 comentários:

  1. Que homenagem linda Andrea...um abraço dobradinho para você! Michelle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle!
      Obrigada por acompanhar a postagem e visitar o blog.As pessoas significativas estão sempre presentes na nossa existência.Abraços!!!

      Excluir
  2. Nossa me emocionei!! que linda forma de homenagem amei a simplicidade que valorizou ainda mais tuas dobras que são perfeitas em amor.
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  3. Oi Joelma! Gosto muito quando pessoas sensíveis passam por aqui e dividem comigo reflexões e sentimentos.Obrigada por suas gentis palavras! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente lindo!
    Um forte abraço, minha querida amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Yara!
      Obrigada pelos elogios e visita! Um grande abraço!

      Excluir
  5. Oi, Deinha. Tudo legal? Linda a raposinha, Simples e o acabamento ficou perfeito. Parabéns pela postagem e pelo blog cada vez mais bonito. Tchau
    Edi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Edi!!! Muito obrigada pela visita! um grande beijo!

      Excluir

Sua opinião é importante! Pode comentar à vontade!