domingo, 13 de novembro de 2011

Baby de Robert Lang



         Outro origami que sempre achei bonitinho, mas nunca me atrevia a disponibilizar tempo para ele era o bebê.Agora chegou o momento desse fato acontecer.Uma colega de trabalho me pediu uma ajuda para fazer alguns convites para uma feira com o tema "A vida pede passagem". Ela queria um bebê na palma de uma mão. Depois pediu que ele estivesse dentro de rosas, para simbolizar o renovo. As rosas eu já tinha ensinado para os alunos interessados.Para aproveitar o estímulo do pedido, eu resolvi estudar o diagrama. É intermediário e a dificuldade maior foi entender o passo 24, já que o diagrama achei na internet e estava horrível de se entender. Fiz os cincos bebês que ela me pediu e as rosas ficaram para os meninos fazerem.O diagrama do bebê se encontra no livro Design Secrets do Robert Lang.


Rosas gigantes feitas pela aluna Chelsea (8ºA).


16 comentários:

  1. Deinha,
    que lindo que ficou. E as rosas ficaram perfeitas, parabéns!
    Beijos,
    Lilian

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Origamis da Yayoi!As rosas foram meus alunos do 8º ano que fizeram e eu fiz o bebê.Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente maravilhoso, Deinha! Ficou muito mimoso!!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Thank you Oris!I loved this baby too!Kisses!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Yara!!Como sempre muito gentil!Um grande beijo para você!

    ResponderExcluir
  6. Deinha que saudades!Ficou lindo o trabalho dos alunos.Quando vc for no encontro do origamibeagá?Me fale...beijos

    Danikinha.

    ResponderExcluir
  7. Ei Danikinha!Que bom que gostou do trabalhos com os meninos. Eles são bastante produtivos e motivados.Pensei em ir no dia 19, mas teremos a comemoração da Consciência Negra no mesmo dia e horário.Com certeza que eu te avisarei. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Deinha. Tudo bem?

    Bonitas as flores feitas pela Chelsea e o bebê é bem bonitinho.
    Também guardo os presentes que recebo, ainda mais aquele móbile que eu nem esperava receber.
    Valeu pela visita :)
    Tchau

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Edimilson Jr!Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  10. Que bonito, teve uma brinhante de o meter no meio das rosas!!!

    Beijo e até uma proxima(que espero que seje em breve)

    ResponderExcluir
  11. Oi Deinha,

    Que lindo seus trabalhos, o bb ficou show e amei o coração lindo..
    E sua aluna que delicadeza as rosas...
    Estou te seguindo ta..
    Me visita tb, vou adorar..

    Bjs
    www.bycantinhodosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ei Angela!Seja bem-vinda!Gostei do seu lindo bloguinho e espero que a gente troque bastante figurinhas!Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  13. Ei Miguel! Seja sempre bem-vindo!!!Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Pode comentar à vontade!