sábado, 24 de março de 2012

Three-headed Dragon de John Montroll


            
                Quando sobra um tempinho, eu aproveito para dobrar alguma coisa. Não ficou um resultado agradável aos olhos como eu queria, mas como o ritmo é  acelerado. e são múltiplas as tarefas! Será que me animo dobrar outro por estes dias???  Provas e provas para corrigir... E eu aqui só olhando para elas...Usei o papel sanduíche 40 por 40 cm.Criação do sr. John Montroll. Abraços a todos!




6 comentários:

  1. Uau!Deinha, sua arte é de cair o queixo!!!!
    Minha paixão são as flores, mas me apaixonei pelo dragão também!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gaby!!!Na minha concepção, todo mundo que se esforça, consegue dobrar complexos.Lógico que se deve ter persistência e tempo para errar muitas vezes. Sobretudo não desistir.É antigo o modelo.Que bom que estas dobras puderam inspirar vc!Suas flores são maravilhosas. Quero ainda fazer em breve algumas.Um grande beijo!

      Excluir
  2. Estou adorando sua terra de dragões!! Belas escolhas e fantásticas fotos! Adoro a iluminação de suas fotos, Deinha! Parabéns!

    Obrigada pela visita e pelo carinho!! É muito bom contar com seu apoio!

    Beijos, tudo de bom e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Yara!!!Obrigada por ser minha companheirinha no blogar e principalmente no mundo das dobraduras.O mais legal disso tudo é a força que vc me dá.A luz que vem da maioria das fotos vem do astro-rei:O Sol.Apenas o ponto de vista da peça fotografada é meu.Parques e jardins de BH também merecem o mérito.Talvez eu me anime e aprenda o estúdio de caixinha de papelão.As fotos ficam lindas com o uso deles.Eu só tenho agradecimentos para contigo.Obrigada pela visita e pelo carinho.Beijos!

      Excluir

Sua opinião é importante! Pode comentar à vontade!