sábado, 24 de março de 2012
Three-headed Dragon de John Montroll
Quando sobra um tempinho, eu aproveito para dobrar alguma coisa. Não ficou um resultado agradável aos olhos como eu queria, mas como o ritmo é acelerado. e são múltiplas as tarefas! Será que me animo dobrar outro por estes dias??? Provas e provas para corrigir... E eu aqui só olhando para elas...Usei o papel sanduíche 40 por 40 cm.Criação do sr. John Montroll. Abraços a todos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Uau!Deinha, sua arte é de cair o queixo!!!!
ResponderExcluirMinha paixão são as flores, mas me apaixonei pelo dragão também!!! Parabéns!!!
Muito obrigada Gaby!!!Na minha concepção, todo mundo que se esforça, consegue dobrar complexos.Lógico que se deve ter persistência e tempo para errar muitas vezes. Sobretudo não desistir.É antigo o modelo.Que bom que estas dobras puderam inspirar vc!Suas flores são maravilhosas. Quero ainda fazer em breve algumas.Um grande beijo!
ExcluirVery nice.....Kisss...
ResponderExcluirThank you Magic Fingaz!!!:)
ExcluirEstou adorando sua terra de dragões!! Belas escolhas e fantásticas fotos! Adoro a iluminação de suas fotos, Deinha! Parabéns!
ResponderExcluirObrigada pela visita e pelo carinho!! É muito bom contar com seu apoio!
Beijos, tudo de bom e um ótimo domingo!
Ei Yara!!!Obrigada por ser minha companheirinha no blogar e principalmente no mundo das dobraduras.O mais legal disso tudo é a força que vc me dá.A luz que vem da maioria das fotos vem do astro-rei:O Sol.Apenas o ponto de vista da peça fotografada é meu.Parques e jardins de BH também merecem o mérito.Talvez eu me anime e aprenda o estúdio de caixinha de papelão.As fotos ficam lindas com o uso deles.Eu só tenho agradecimentos para contigo.Obrigada pela visita e pelo carinho.Beijos!
Excluir