quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Presentes e festividades

Quadro emoldurado que ganhei do Lucas Porto.
        Recentemente participei da  festividade de fim de ano do grupo Origami Beagá. Almoço, ATC, sorteio e origamis.Foi um ano turbulento e frequentei pouco.O âmbito virtual é de mais fácil acesso.E para que praticamente faz origami nas brechas do cotidiano, o contato humano, tão necessário, torna-se algo de segundo plano. Fim de semestre e ano letivo, entrega de resultados sob pena de retalhações e então só priorizei mesmo os origamis dos amigos secretos.Fiquei meio que boiando na festa e só observando as ondas do "mar". Ora calmo ora agitado.Ganhei alguns mimos delicados das participantes, que sempre demosntram amabilidade a todos os presentes.Gostei de todos!!! Num dos encontros que pude ir ganhei da Ana Lydia um origami geométrico muito fofo com uma útil palheta dentro.Aquelas que são usadas para tocar guitarra e ótimas para vincar. Da Cláudia ganhei um pirulito com um Papai Noel pregado.Um pequeno geométrico da Michele Peretti. Depois houve amigo secreto sorteado na hora. Levei um kusudama que fiz há um tempo atrás.O Lucas Porto me deu um quadro com moldura francesa e origamis de borboletas no sorteio. Muito bonito!

Mimos que ganhei das meninas do grupo.

5 comentários:

  1. Que gracinhas ^^
    Como é bom ganhar presentes né!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei Danielle!!!Presentes são ótimos, principalmente os inesperados.Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Belos presentes!

    Minha amiga Deinha, desejo a você tudo de bom em 2012!!! Que seja um ano de paz, saúde, amor, prosperidade, sucesso, harmonia... e tantas outras coisas boas!!!

    A você e a sua família, Feliz Natal!!!

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. que lindo Deinha!poxa, qto talento nessas delicadas obras de arte! Que o papai noel traga pra vc a tranquilidade na vida real, pois não é fácil navegar em mares turbulentos né...infelizmente mta gente é de mente mto limitada e ter que encarar essa galera não é mole.

    mtas felicidades, não só hj, mas todos os dias pra vc e os seus. Obrigado SEMPRE

    ResponderExcluir
  5. Obrigada mesmo Alexandre!!!Um grande abraço e um ano muito radiante para vc!!!Beijos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Pode comentar à vontade!