Algumas pessoas são como um bom terreno e alguém joga uma semente. Como a terra é apropriada, logo as sementes rompem e se transformam em formas das mais diferentes. Doei uma apostila com origamis variados (diagramas simples e intermediários) para um dos garotos que estavam interessandos na arte do origami. Ele dobrou uma mandalinha russa. Aliás um monte de gente ganhou a mandala e se interessou em aprendê-la com o garoto. Fez com papel reciclado. Depois recebi dele este anelzinho fofo! Apesar da precariedade do papel o que me sensibilizou foi o gesto de ternura dele, como que um agradecimento por eu estar de alguma forma possiblitando a ele contato com uma arte antiga e encantadora. Para muita gente seria besteira o mimo.Conheço alguns que o jogam fora presentes dos meninos, mas guardei na minha caixinha de preciosidades. Numa outra dimensão invisível aos olhos comuns, mas aparente aos sensíveis ele é de essência notável! O valor dele excede o ouro refinadíssimo e é cravejado de grandes diamantes claros e negros. Foi dado de coração!
Coisinha engraçada, mas parece ser dificil!!!
ResponderExcluirbelo trabalho!
beijo e Até depois!
Bravo j'adore!
ResponderExcluirLindo! E esses são os presentes mais valiosos!
ResponderExcluirBeijos e boa quinta-feira, Deinha!
Magnifique!
ResponderExcluirObrigada Miguel leal!Não é difícil.È fácil de se dobrar.Um grande beijo!
ResponderExcluirObrigada Magic Fingaz! Um grande abraço!
ResponderExcluirYara eu concordo contigo!Obrigada e um grande beijo!
ResponderExcluirAchei lindas,a sua iniciativa e a gratidão desta criança, dá novo ânimo, continuar fazendo coisas simples mas com sentimentos nobres. ah, aproveito para parabenizá-la pelo dia dos professores!!
ResponderExcluirEi Carla!Obrigada pelo dia dos professores!Guardo este anelzinho com muito carinho, pois ele é um símbolo de amizade e gratidão.Um encanto!Um grande beijo!
ResponderExcluir