domingo, 12 de junho de 2011

Beija-flores ou colibris 1


           Há tempos namoro colibris de origami.Só agora veio o momento certo para experimentar algumas dobras do pássaro que eu acho lindo! Sempre vejo nas flores com extrema  rapidez dos movimentos. Dobrei hoje esse e fiquei encantada com a beleza dele.Não é difícil!Meus alunos também dobraram alguns na escola. O autor é Fabian Correa.Para visitar a pagina do autor e coletar o diagrama: Aqui .O papel não ajudou muito, pois o corpo poderia ser moldado.Mesmo assim estou feliz com eles.

                       

          
            Mais um lindo beija-flor! O criador é Wilfredo Fiestas.Saiu publicado no livro da Convenção Cusco 2010, porém o autor colocou um vídeo explicativo para ajudar todos amantes de colibris aqui .



                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Pode comentar à vontade!