domingo, 20 de outubro de 2013

Sol infinito III de Francesco Guarnieri



         Um terceiro Sol para brilhar e encantar. Na minha opinião é mais belo! O autor é Francesco Guarnieri e o esquema para dobrar esta no blog do autor.Usei papel sulfite 21 por 21 cm. Amassou um pouquinho, pois uma meninada achou que era chapéu.Nem precisa dizer que eu quase tive um chilique né!Até que ficou bonitinho na cabeça dos adolescentes!Parecia uma boina bem trabalhada.

3 comentários:

  1. Hahaha! Eu imagino sua aflição ao ver o sol de mãos em mãos (ou de cabeça em cabeça)! :))
    Ficou maravilhoso, Deinha!!
    Não sei o que gosto mais: suas dobras ou suas fotos! Uma complementa a outra numa bela parceria!
    Um grande beijo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Ei Yara!
    Obrigada pela visitinha!Deu maior medo do Sol perder as formas tão custosas para decifrar.No desespero esqueci de fotografá-los com a "boina".As fotos também eu amei! Era um tronco queimado, mas que mais parecia uma escultura talhada pelo fogo.Este foi o cenário. O resto foi uma dádiva divina mesmo. Um grande beijo e obrigada pelo carinho das palavras!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei tanto a peça quando a composição da foto, e quanto a meninada de vez em quando meus kusudamas viram bolas arremessadas pra lá e pra cá....rsss ah! povo malvado !! rsss no escritório eu deixo alguns espalhados em algumas mesas só pra observar a reação de quem chega eu adoro ver alguém tocar, olhar, tem os tímidos que nem tocam com medo de estragar...eu acho o máximo quando alguém pega...essa é a melhor maneira de perceber que gostaram.
    Beijos
    Joelma

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Pode comentar à vontade!