sábado, 20 de abril de 2013

Lápis de Maick Pinheiro



     Este lápis gordinho é muito lindo!!!. Aliás, eu me encantei com este origami  há um bom tempo. Lápis, borracha, caneta e outros apetrechos da escrita tradicional são abjetos do meu convívio cotidiano.Talvez esta seja a razão do meu fascínio por ele. Eu o vi no blog do Maick Cristian, um artista paraense. O diagrama foi disponibilizado uma vez só numa rede social. Eu o imprimi e guardei na minha caixa de preciosidades. Há muito queria dobrá-lo, mas a hora certa era o agora. Procurei nos meus guardados e  descobri que preciso pôr a casa em ordem em vários sentidos e  reorganizar os arquivos. Não encontrei. Acredito que se for solicitado ao autor seja possível adquiri-lo.






8 comentários:

  1. Deinha minha querida,
    Que lindo!! eu também amo esse tipo de material, adoro lápis de cor, tintas etc....sou apaixonada por papelaria em geral e esse post realmente é um encanto, adorei.
    Beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Joelma!
      Muito obrigada pela visitinha! Realmente é difícil resistir a uma papelaria. Sempre entro em uma para ver as novidades.O interessante que é como a moda:Sempre há um renovo nos artigos.Um grande abraço!

      Excluir
  2. J'adore também!! :D
    Mas que encanto, Deinha! Realmente, é uma preciosidade!
    E a foto ficou tão alegre, tão leve! Um amor!
    Um grande beijo e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Yara!
      Obrigada pelos elogios!!! Sempre fico feliz com seus comentários! Levei um tempo para decifrar o diagrama que era bem pequeno. Por isso a alegria de terminá-lo foi grande. Obrigada!!! UM beijo!

      Excluir
  3. Eu estava inspirado quando deduzi esse trabalho... obrigado pela referencia

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Pode comentar à vontade!