terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Coelho 2 de Hideo Komatsu



     Bom o Carnaval nem acabou e eu fiz que nem o comércio de ovos de Páscoa. O coelho está aí já dando seus primeiros pulinhos.Coelho 2 é criação de Hideo Komatsu e foi publicado na 16ª Convenção de Origami Tanteidan.Usei papel espelho 25 por 25 cm para a maior e 15 por 15 cm o menor.


4 comentários:

  1. hehe!! Apressadinho, esse coelho!!
    Ficou sensacional, Deinha!! Que presente de Páscoa! :)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Ei Yara!
    Fui a um supermercado e me surpreendi comuma ala inteirinha de ovos de Páscoa em pleno feriado de Carnaval! O povo do comércio não perde tempo mesmo! Obrigada pelo elogio e pela visitinha! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. É bem assim o que mais importa é somente os lucros que o comércio pode trazer, mais cada um sabe de si o que realmente tem valor para a sua vida, vim mesmo apreciar o coelhinho em origami que é uma deliciosa arte e os diagramas de Hideo Komatsu são bem explicadinhos.
    Parabéns ficou fofo!!
    Beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  4. Ei Joelma! Realmente é uma pena que só se pensa em ganhar dinheiro em várias épocas do ano como dia das mães, Natal e outras. A Páscoa não podia mesmo escapar da cobiça.Como gosto dos coelhinhos, eu dobro.Gosto muito do Komatsu. Tudo muito explicado e lógico e o resultado sempre belo. Um grande beijo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Pode comentar à vontade!