terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Peixe de Hsi-hua Liu






    Um peixinho muito simpático. Criação de Hsi-hua Liu. Usei papel japonês 13 por 13 cm. A ideia de colocá-lo num aquário  vi num site chinês, porém o peixe era pregado  na parede interna  e não centralizava. Então pensei na peça do meio para dependurar o origami. Testei vários formatos e optei por um triângulo. Dobrei novamente este peixe para presentear ao meu amigo secreto de origami. Diagrama aqui.

8 comentários:

  1. Ideia genial, Deinha! Muito criativa a forma de mostrar o peixinho! Adorei! Parabéns!! Lindo modelo e obrigada pelo link!
    Um beijo grande e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Yara!Eu gosto muito dos peixes em aquário. Os de papel a gente não tem que limpar nè? Eu é que agradeço seu elogio! Um grande beijo!

      Excluir
  2. Olá Deinha,
    parabéns pelo lindo peixinho e o suporte ficou perfeito
    muito lindo mesmo!!
    beijos querida.
    Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Joelma!Muito obrigada pela visita ao blog.Eu gostei muito do suporte como aquário. Um beijo!

      Excluir
  3. Porque você não posta tutorial de nenhum origami que você faz? ):

    ResponderExcluir
  4. Ei Pâm! Obrigada por visitar o blog. Quando posso eu disponibilizo o diagrama ou indico o espaço onde ele está hospedado.Tutoriais são trabalhosos de serem montados e precisam de tempo, conhecimento e energia para execução.Não sinto muito ânimo para isto, além da questão dos direitos autorais.Existem muitos tutoriais no youtube e fóruns de arte. Atualmente dobrar origamis já tem sido um grande feito na minha vida. Quem sabe no futuro eu mude de opinião? Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Pode comentar à vontade!