sábado, 25 de agosto de 2012

Príncipe sapo de Robin Glynn


            
                   Mais sapos! Foi o que escutei de algumas pessoas que viram esses dois. Os que saltam fazem o maior sucesso com a garotada. Esse só enfeita e além disso a figura dele nos  remete  as históras infantis, onde a princesa o beija e ele se torna um belo, perfeito, gentil e ambicionado príncipe. A fantasia é linda, mas no mundo real, as mulheres chamadas de princesas, seja pela  realeza ou beleza são egoístas, sabem o poder que têm e como usá-lo manipulando os homens.Os príncipes são levianos e egoístas e sapos não deixam de ser grotescos e repugnantes. Não é pessimísmo e sim o que já percebi. Posso estar errada em meus pensamenmtos. A discussão sobre o assunto seria longa  e hoje tenho que ser breve. Usei papéis  15 por 15 cm. Um sanduíche e o outro papel espelho.O autor é Robin Glynn  e o diagrama achei aqui .Um abraço a todos!





4 comentários:

  1. Respostas
    1. Ei Cláudia!!!Obrigada pela visita no blog! Abraços!

      Excluir
  2. So lovely! I like more the Riki Saito version I saw on Yara Yagi blog but I also like this version (since it has also a crown). Thank you for the diagram.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita, Deinha! Desejo o mesmo a você, minha querida amiga!! Longos anos de paz, saúde e prosperidade!! E muito origami!! :))

    Um grande beijo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Pode comentar à vontade!